11 de mai. de 2014

Bem Vindos!



Olá pessoinhas!! Bem vindo ao Two Worlds Collide!!
Primeiramente desejo a todas as mães, avós, tias, primas, enfim, as todas as mulheres que são mães um feliz dia das mães, vocês merecem!
Vou me apresentar: meu nome é Beatriz e criei este blog para postar no meu tempo livre, já o que eu mais gosto de fazer é montagens e ler (fico indecisa quando estou entediada haha)! Nele irei compartilhar com vocês tutoriais e materiais, e em breve (vai demorar um pouquinho mais é em breve) como fazer layouts e vou  disponibilizar layouts free (também em breve). Não sei se o primeiro tutorial vai ser hoje, pois tenho que estudar para a prova de física, mas prometo que ainda será nessa semana!
Peço que sempre comentem os meus posts, para eu saber o que estão achando do blog!
Lembrando que o layout foi feito pelo Cantinho do PhotoScape e eu ameeei ele. Vou usar até eu aprender a fazer um bonitinho hehe.
Por hoje é isso pessoal!
Beijos e espero que voltem sempre no meu blog para saber das novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário