21 de jun. de 2014

Video Aula - Capa Demi Lovato + Ícon


Olá pessoal!
Hoje trago mais uma vídeo aula by me. Ela está muito mais curto (quando digo que está muito mais curta é porque está mesmo), mas o motivo disso é porque eu já sabia como fazer e preparei os materiais certinhos, ou seja, eu fiz os materiais, e se usarem deem os créditos a mim!
Essa capa foi um pedido na minha página no facebook, ∞ La La Capas ∞, eu atualizei a capa e pediram tutorial, e para não ficar igual, eu mudei algumas coisas.
Tem gente que não usa Photoshop, disponibilizei os materiais pra quem for fazer no PhotoScape ficar mais fácil.
Agora chega de blá blá blá e clique em Leia Mais logo!
Materiais: Media Fire x 4shared




Não falei que ficou beem mais curto?
Bom, espero que tenham gostado do vídeo e entendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário