11 de jul. de 2014

Explicações + Conselho de Editora

Oii gente!!
Hoje eu não trago nenhuma capa em PSD, vou explicar por quê, mas para não deixar vocês sem nada, resolvi dar umas dicas!
Clique em Leia Mais!


Pois então, essa semana, no domingo, eu viajei e só voltei hoje. A viagem de volta foi muito cansativa, e eu não tinha deixado a capa em PSD pronta, e se eu fizesse hoje, ela não ficaria legal, ficaria feia, e eu não quero dar pra vocês uma capa feia! Por isso eu não postei!

Agora, vou falar pra vocês uma coisa: depois que eu baixei o PhotoShop da Adobe, eu nuunca mais mexi em PhotoScape ou PhotoFiltre Studio. É meio complicado de mexer no começo, mas aos poucos, o básico você aprende, como por exemplo:
  • Criar um PNG.
  • Criar capas.
  • Criar montagens.
  • Criar efeitos em PSD.
  • Criar texturas.
Enfim, isso é o básico, e tudo isso eu aprendi fuçando o PS CC e vendo tutoriais na internet. Caso você queira baixar e não saiba como, já fiz um tutorial sobre isso, é só clicar aqui.
Bom, por hoje é isso e desculpa por não postar essa semana, mas semana que vem eu trago mais tutoriais, materiais e a para compensar, na sexta, 2 capas em PSD!!
Beijoos!!

2 comentários:

  1. Eu quero muito o PS e logo logo eu vou baixar :3
    Faça a capa com seu tempo, mas eu estou ansiosa pra ver :3
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Já estou começando a pensar em como eu vou fazer!
      Beijos!

      Excluir