8 de ago. de 2014

Nova Parceria - Nina´s Covers


Oii Oii genteee tudo bem? Temos nova parceria. E para saber mais sobre esta parceria é só clicar em LEIA MAIS
Bom gente eu estou super animada com a nova parceria,pois cada dia o blog tem mais e mais parceiros ótimos.

E o blog da Nina é muito lindo,divo e maravilhoso. Ela disponibiliza packs MUITOSSS PACKS  além de falar a mesma coisa que este blog,e muito mais, e o Layout/Template dela é lindooo,e eu tenho certeza que vocês vão adorar o blog dela.
Link aqui do lado . (X)
Bom não estou com muito tempo para postar além de estar sem photoshop então não sei que dia que eu vou postar bastante coisas.


                          BEIJOSSSSS



2 comentários:

  1. Awn Andreina, é uma honra ser uma parceira sua e ter um post só para meu blog <3 huehue, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Nina,é um prazer pra mim ter uma parceria tão ótima,quanto a sua

      Excluir