Mostrando postagens com marcador Photoscape. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Photoscape. Mostrar todas as postagens
23 de fev. de 2015
Pack de enfeites.... por Mari PHOTOSCAPE ONLINE
17 de fev. de 2015
Nova Parceria: PHOTOSCAPE ONLINE
Genteee,meu Deus eu nem acredito que consegui parceria com a PO no facebook.Eu amo aquela página,eu acompanhava ela sempre mas depois que parei de mexer com o blog eu nem estava mais ligando,só que agora que eu resolvi voltar eu pedi parceria com eles e eles aceitaram.Vou postar as capas que eles liberam aqui,e os pack também...enfim o que eles liberarem estarei liberando aqui também,o link vou deixar aqui do lado Bjsss. LINK : (X)
16 de fev. de 2015
Aviso
Ooi gente,tudo bem? Bom hoje eu vim aqui para falar que eu vou começar a postar mais coisas para quem usa photoscape.Primeiramente porque eu estou sem photoshop,eu tive que desinstalar porque ele estava com problemas enfim...Mas também não quer dizer que eu não vou postar mais coisas para o shop,é claro que eu vou,só quero dizer que vou estar me dedicando também ao photoscape.Então é isso gente,espero que gostem da idéia.BJSS
Assinar:
Postagens (Atom)



